assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Seguidores e seguidos!

Translate

Pesquisar este blog

Carregando...

04 junho 2012

COMENTE AQUI DEIXE SEUS PARABÉNS !!!ANIVERSÁRIO DO WILLIAN É HOJE!!!8 ANINHOS HEEEEEEEEE PARABÉNS WILLIAN FELICIDADES!! TE AMO MEU FILHO!!

PARABÉNS WILLIAN FELICIDADES!! TE AMO MEU FILHO!!

Hoje meu filho, é o dia em que você completa mais um ano de vida.


E eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.


Quando você nasceu foi uma alegria imensa, tanto para mim como para os que rodeavam.


Você foi crescendo, e eu estava ali,


para lhe segurar pelas mãos .


O tempo foi passando e a cada dia você com seu jeito meigo e carinhoso,


foi conquistando o coração de cada um que lhe cercava.


Hoje você já está bastante crescido e a cada dia mais bonito.


Quero lhe desejar neste dia tão especial, o meu carinho e amor por você.


E se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.


Ame-se, seja gentil consigo e aprenda ter paciência com as suas próprias limitações.


Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário meu Filho!

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Parabéns Willian,Deus te abençoe muito,que vc cresça sendo uma pessoa boa,temente a Deus,e que Deus derrame bençãos sobre vc e sua familia,ok!!beijãaooooooo pra vc,muito anos de vida!!!!passa la no meu blog para pegar seu presenteeeee!!!obbbaaaa!!rsrsrsrs!!bjkssss!!!
    http://artbiscuitdane.blogspot.com.br/2012/06/obaaaaniversario-do-willian.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Willian!

    Desejo muita saúde, alegria e paz!
    Que você tenha um dia muito feliz ao lado dos que te amam.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Willian parabéns nesta data tão especial, dia em que o Senhor escolheu para nos presentear com o seu nascimento meu anjo... Bjo grande no coração e felicidades mim... Nunca se esqueça quão grande é o amor do Senhor por ti... Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para WILLIAN nesta dada muito querida.
    Muitas felicidades...
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Willian que o Senhor abençoe sua vida hj e sempre e que seja mto eu te desejo toda felicidade desse mundo com grandes conquistas e vitórias um enorme beijo e um abraço da tia katy.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Willian que o Senhor abençoe que encha de muita saúde e alegria

    ResponderExcluir
  7. Willian... Você tá lindo! Parabéns por mais um ano de vida. Isso é uma grande vitória. Que Deus continue com você e o envolva por todos os lados. E a você Elisângela, mãe - amiga e cuidadora do Samuel, desejo muitas bençãos de Deus e muita força, você tem feito história e tem deixado marcas nesse tempo presente e a boa semente está sendo lançada através da sua vida! Ao ver o Willian vejo o fruto do amor e dedicação, doação e persistência. Diz a Bíblia: "Até aqui nos ajudou o Senhor!" . Essa verdade você tem experimentado a cada dia! Ainda quero agradecer suas inúmeras visitas e recados no blog! Fica com Deus e um forte abraço para os dois!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns willian, que Deus te abençoe com saude e felicidades e muito amor da queles que ti cercam um beijo bem gostosso nessa bochecha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. parabéns meu neto felicidades de sua avó cida!!

    ResponderExcluir
  11. 。◕‿◕。 Ative mais de 500 canais em sua Smart TV www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir

Oi seja bem vindo (a) fike a vontade e deixe seu comentário e seu link para que eu te visite também abraçoss







linkdin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

olá

Link Me


selo


 Banners